Cork alagada

Não é porque é Europa que aqui não alaga rsrs Nos dias 3 e 5 desse mês todo o centro ficou igual Veneza.

Claro que não são pelos mesmos problemas do Brasil, mas o centro de Cork fica no meio do rio Lee e choveu demais, o rio encheu e não teve jeito.

O que eu achei bacana é que a Garda passou em todo o centro nas lojas avisando sobre as enchentes, e no dia 05 que foi a pior eles entregaram sacos de areia e uns outros sacos pra por nas portas.

Não sei se tinha alguma coisa que o governo poderia fazer para evitar essas enchentes, mas o pessoal não reclamou muito e parece q não é tão comum assim.

Aqui vão alguns videos e fotos do que os Irlandeses fizeram nas enchentes lembrando que tava uns 2ºC rs

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 comentários sobre “Cork alagada

  1. Catharina

    Oi,
    Meu nome é Catharina!
    Ando acompanhando o blog de vocês desde que resolvi fazer intercâmbio na Irlanda! Estava indecisa entre Cork e Galway, mas vocês me “ajudaram” a escolher Cork hahaha!
    Estou planejando me matricular na Griffth College, vocês já ouviram falar?!
    Obrigada por todas as informações que vocês postam!! Esse blog será meu guia em Cork

  2. Vanessa

    Oi Catharina, eu estou indo para Cork tb, podemos trocar informações e nos conhecer lá, vou em jan/2015
    Meu facebook é Vanessa Pivato

Deixe um comentário

